Naomi Watts e Liev Schreiber anunciam separação

A bruxa está solta em Hollywood. Os atores Naomi Watts (“A Série Divergente: Convergente”) e Liev Schreiber (série “Ray Donovan”) anunciaram sua separação na segunda-feira (26/9). Embora não estivessem casados oficialmente, a […]

A bruxa está solta em Hollywood. Os atores Naomi Watts (“A Série Divergente: Convergente”) e Liev Schreiber (série “Ray Donovan”) anunciaram sua separação na segunda-feira (26/9). Embora não estivessem casados oficialmente, a atriz britânica de 47 anos e o americano de 48 anos estavam juntos há 11 anos e têm dois filhos.

“Nos últimos meses, chegamos à conclusão de que a melhor forma para que avancemos como família é que a gente se separe como casal”, declararam os dois em comunicado enviado à imprensa americana. “Esperamos criar nossos filhos juntos e explorar essa nova fase de nossa relação com muito amor, respeito e amizade”, acrescentaram.

O casal começou a namorar um pouco antes de se juntarem no set de “O Despertar de Uma Paixão” (2006) e a separação aconteceu logo após filmarem juntos o drama de boxe “The Bleeder”, que teve première nos festivais de Veneza e Toronto.

Além de Angelina Jolie e Brad Pitt, que iniciaram seu divórcio há uma semana, Johnny Depp e Amber Heard finalizaram a sua separação no mês passado.