Namoro de Taylor Swift e Tom Hiddleston já acabou

O namoro entre a cantora Taylor Swift e o ator Tom Hiddleston (“Thor”) já acabou, segundo a revista americana de celebridades Us Weekly. A separação aconteceu de forma “amigável”, após três meses […]

O namoro entre a cantora Taylor Swift e o ator Tom Hiddleston (“Thor”) já acabou, segundo a revista americana de celebridades Us Weekly. A separação aconteceu de forma “amigável”, após três meses de relacionamento.

O motivo da separação teria sido a falta de acordo sobre como lidar com a relação. Hiddleston não queria esconder o namoro, enquanto Taylor preferia mantê-lo discreto.

“A Taylor sabe quais são as repercussões das demonstrações públicas de afeto, mas Tom não ouviu suas preocupações”, comentou uma fonte próxima do casal à publicação, adiantando que os dois se dão “muito bem” e vão continuar amigos.

Swift e Hiddleston conheceram-se na festa de gala do Museu Metropolitano de Nova York, em maio, e a sua relação teria engatado em junho, duas semanas depois do fim do namoro da cantora com o DJ Calvin Harris.

Taylor Swift nunca confirmou publicamente a relação com o ator, mas um mês depois de terem sido fotografados aos beijos numa praia em Rhode Island, Hiddleston foi co-anfitrião da festa anual do 4 de julho, organizada pela cantora em sua casa. Nessa festa, Hiddleston vestiu uma comiseta as iniciais de Swift e, dias depois, falou sobre o namoro numa entrevista à revista The Hollywood Reporter. “A verdade é que Taylor Swift e eu estamos juntos e estamos muito felizes. Obrigado por perguntar. Essa é a verdade. Não é um golpe de publicidade”, comentou, referindo-se aos rumores que surgiram nas redes sociais, de que tudo não passava de promoção de um novo clipe.

Durante os três meses de namoro, que se seguiram a uma relação de 15 meses da cantora com o DJ Calvin Harris, Swift e Hiddleston viajaram pela Europa e pelos Estados Unidos e chegaram a conhecer os respectivos pais de cada um.