Música produzida pelo cineasta David Lynch ganha clipe macabro

O cineasta David Lynch retomou sua colaboração com a cantora Chrysta Bell num novo clipe, que evoca o rock gótico dos anos 1980. O vídeo mostra Bell como uma motorista noturna, trajada […]

Christa Bell

O cineasta David Lynch retomou sua colaboração com a cantora Chrysta Bell num novo clipe, que evoca o rock gótico dos anos 1980. O vídeo mostra Bell como uma motorista noturna, trajada em vinil negro, que passeia por estradas do interior enterrando amantes, após consumi-los como um súcubo, multiplicando suas mãos e beijos ardentes.

Ao contrário de seus outros passeios musicais, desta vez David Lynch ocupa o banco traseiro, apenas produzindo a canção. Ele nem sequer assume a direção, deixando a condução do clipe a cargo de Joseph Skorman (do premiado curta “Loose Cannons”), que mesmo assim emula o clima onírico que costuma ser associado aos filmes do diretor de “Império dos Sonhos”, ainda que num tom bem mais macabro.

A parceria entre Lynch e Bell começou quando ela contribuiu para a trilha sonora do filme “Cidade dos sonhos” em 2007. O álbum “This Train” (2011), da cantora, também teve produção do diretor, que ainda assinou todas as letras. E em breve a parceria também será transposta para uma obra de ficção. Bell vai participar como atriz do revival da série “Twin Peaks”, dirigida por Lynch, que estreia em abril no canal pago americano Showtime.

A música “Night Ride” faz parte do EP “Somewhere in Nowhere”, que será lançado no dia 7 de outubro.