Mistresses é cancelada após final da 4ª temporada

A rede americana ABC cancelou a série “Mistresses” após quatro temporadas. A atração finalizou seu quarto ano na terça-feira passada (6/9), revelando o destino trágico de uma personagem. Criada por KJ Steinberg […]

A rede americana ABC cancelou a série “Mistresses” após quatro temporadas. A atração finalizou seu quarto ano na terça-feira passada (6/9), revelando o destino trágico de uma personagem.

Criada por KJ Steinberg (série “The Nine”) e estrelada por Yunjin Kim (série “Lost”), Rochelle Aytes (série “Criminal Minds”), Jes Macallan (“O Despertar de uma Mulher”) e Alyssa Milano (série “Charmed”), “Mistresses” era remake da produção britânica homônima, exibida entre 2008 e 2010 no Reino Unido, sobre quatro mulheres que foram amantes de homens casados em um determinado momento de suas vidas. A versão americana não seguia à risca a premissa da série original, mas reaproveitou alguns personagens e situações.

Nos últimos dois anos, a atração perdeu sua intérprete mais famosa, Alyssa Milano, e passou por diversos cortes de orçamento para diminuir seus custos de produção. Como consequência, sua última temporada perdeu público e registrou a média de 2,59 milhões de telespectadores ao vivo. No Brasil, era exibida pelo canal pago Sony.