Melissa George vai parar no hospital após sofrer violência doméstica

Melissa George vai parar no hospital após sofrer violência doméstica

 

A atriz australiana Melissa George (“30 Dias de Noite”) foi parar num hospital de Paris na quarta-feira (7/9), após ser agredida pelo companheiro, o empresário e produtor francês Jean-David Blanc. Segundo informação do site da revista francesa Paris Match, a atriz, que viveu uma médica nas séries “Grey’s Anatomy” e na recentemente cancelada “Heartbeat”, foi socorrida pela polícia em sua casa e levada imediatamente ao hospital Cochin, por apresentar quadro de náusea e tontura. De acordo com a publicação, ela também estaria com o rosto inchado e o corpo coberto de lesões, e teria apontado Blanc como o responsável por seus ferimentos.

O casal estava junto desde 2011 e tem dois filhos pequenos, nascidos em 2014 e 2015. Após o nascimento do mais novo, Solal, a atriz usou o Twitter para dizer que estava feliz e agradecer ao marido por isso. “Minha jornada para a maternidade é do que mais me orgulho. Obrigado, meu amor, Jean-David. Eu te amo.”

Além de ter produzido o filme francês “Cavalcade” (2005), Blanc é o fundador da rede internacional de sites Allociné, da qual o brasileiro Adoro Cinema faz parte.

A Paris Match revelou que ele foi detido pela polícia.

A revista americana People tentou falar com o representante da atriz, mas ela ainda está internada em observação e não comentou o caso.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.