Lucifer: Novo comercial destaca a diabinha sexy Maze

Lucifer: Novo comercial destaca a diabinha sexy Maze

 

A rede americana Fox divulgou um novo comercial da série “Lucifer”, que destaca a diabinha Maze. A personagem é uma das poucas que fez a transição dos quadrinhos para a série de TV, mas foi subestimada na 1ª temporada, com pequena participação na trama. Mesmo assim, Mazikeen (o nome original e completo da diaba) roubou todas as poucas cenas em que apareceu, numa interpretação absolutamente sexy de Lesley-Ann Brandt (vista antes na série “Spartacus”). Na prévia, ela contempla seu dilema existencial, dividida entre a devoção à Lucifer e a dificuldade de aceitar que sua vida agora é ao lado dos seres humanos.

Apesar de inspirada nos quadrinhos homônimos da Vertigo (divisão adulta da DC Comics), a série pouco tem a ver com a história atordoante escrita por Mike Carey ao longo de 75 edições. Em vez da trama controversa, “Lucifer” mostra o anjo caído ajudando a polícia de Los Angeles a resolver crimes.

A 2ª temporada estreia em 19 de setembro nos EUA.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna