London Town: Jonathan Rhys Meyer é Joe Strummer em fotos e trailer de filme sobre The Clash

A IFC Films divulgou nove fotos, dois pôsteres e o trailer de “London Town”, produção britânica passada na era do punk rock, que traz o ator irlandês Jonathan Rhys Meyers (série “Dracula”) […]

London Town

A IFC Films divulgou nove fotos, dois pôsteres e o trailer de “London Town”, produção britânica passada na era do punk rock, que traz o ator irlandês Jonathan Rhys Meyers (série “Dracula”) como Joe Strummer, líder da banda The Clash. A prévia mostra ensaios e shows do Clash como pano de fundo para a história de um menino, que cresce no ambiente de contestação da época.

Dirigido por Derrick Borte (“Amor por Contrato”), o longa se passa em 1978 e acompanha um garoto de 14 anos (Daniel Huttlestone, o Jack de “Caminhos da Floresta”), que tem a vida alterada radicalmente quando uma garota lhe fala sobre The Clash, “a única banda que importa”, como ficou conhecida.

O roteiro foi escrito por Kirsten Sheridan (diretora de “O Som do Coração”) e Sonya Gildea (diretora assistente de “Ventos da Liberdade”) e agradou aos membros sobreviventes do Clash, que liberaram suas músicas para serem usadas na trilha.

o elenco também inclui Natascha McElhone (série “Californication”), Dougray Scott (série “Hemlock Grove”) e Nell Williams (a versão jovem de Cersei em “Game of Thrones”).

A produção marcará o retorno de Meyers para os filmes de rock’n’roll. Ele se destacou como um roqueiro fictício no filme “Velvet Goldmine” (1998), sobre a era do glam rock, e viveu Elvis Presley na minissérie “Elvis” (2005).

london_town_xlg

 

london-town-poster-2