Jumanji: Karen Gillan causa na internet com foto do filme e precisa explicar a piada

A primeira imagem oficial da nova versão de “Jumanji” (veja acima) virou trending topic, mas por um motivo inesperado pela produção: o figurino de Karen Gillan (da série “Doctor Who” e de […]

A primeira imagem oficial da nova versão de “Jumanji” (veja acima) virou trending topic, mas por um motivo inesperado pela produção: o figurino de Karen Gillan (da série “Doctor Who” e de “Guardiões da Galáxia”). Ela aparece em um modelito extremamente sensual, de shorts curto, camiseta baby look e barriguinha sarada de fora, enquanto Dwayne Johnson (“Velozes e Furiosos 7”), Jack Black (“Goosebumps”) e Kevin Hart (“Policial em Apuros”) se apresentam bem mais vestidos e paramentados.

Nestes tempos politicamente corretos, a crítica foi tão feroz que a própria Gillian decidiu usar o Twitter para explicar. “Sim, estou usando roupas de tamanho infantil e, SIM, existe um motivo. A recompensa vale a pena, prometo”, declarou a atriz, adiantando uma das piadas da trama.

O astro Dwayne Johnson também se pronunciou sobre o assunto em seu Instagram: “Nossa roupa da selva fará sentido quando vocês conhecerem a narrativa. Acreditem em mim”, postou o ator na rede social a respeito do visual.

Curiosamente, Karen já teve um problema com o tamanho das suas roupas antes. Quando estreou como Amy Pond na série “Doctor Who”, em 2010, a atriz escocesa incomodou os conservadores britânicos por aparecer de minissaia nos primeiros episódios. Nem no auge dos anos 1960, quando a minissaia teve seu auge, companheiras do Doctor Who tinham mostrado tanto na série, e isso deixou os velhinhos da BBC perturbados. Resultado: deram uma calça jeans para ela gravar os demais episódios e casaram Amy rapidinho com o namorado (Arthur Darvill, atualmente na série “Legends of Tomorrow”).

Apesar de ter o mesmo título do longa de 1995, “Jumanji” não será um remake, mas uma continuação da aventura clássica estrelada por Robin Williams. A direção é de Jake Kasdan (“Sex Tape: Perdido na Nuvem”) e a estreia está marcada para 27 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.