Josh Hutcherson vai estrelar série de comédia sci-fi de Seth Rogen

Josh Hutcherson vai estrelar série de comédia sci-fi de Seth Rogen

 

O serviço de streaming Hulu anunciou a produção da 1ª temporada da série de comédia sci-fi “Future Man”, que será estrelada por Josh Hutcherson (“Jogos Vorazes”) e produzida por Seth Rogen e Evan Goldberg, diretores-roteiristas de “A Entrevista” e criadores da série “Preacher”. De quebra, ainda divulgou a primeira foto, que pode ser conferida acima.

“Future Man” é uma criação da dupla Kyle Hunter e Ariel Schaffir, roteiristas da comédia “Sexo, Drogas e Jingle Bells”, também produzida por Rogen e Goldberg.

A trama gira em torno de Josh Futturman, que é apenas um zelador durante o dia, mas de noite se transforma num gamer de nível mundial. Segundo a sinopse, o personagem de Josh Hutcherson vive com os pais e tem um péssimo emprego no centro de pesquisas de disfunções sexuais Devlin. Após viver uma adolescência repleta de doenças, Josh tornou-se uma pessoa antissocial, com baixa auto-estima e dificuldade de se aproximar das mulheres. A única coisa em que se destaca é o Cybergeddon, game ambientado em um futuro distópico em que seu personagem, Future Man, é o campeão do mundo. Quando Josh ultrapassa o último nível, os personagens vão ao mundo real avisá-lo que o jogo era na verdade um vídeo de treinamento e que ele fora selecionado para viajar no tempo e ajudá-los a salvar o mundo. A questão é se ele está pronto. A resposta: claro que não.

O elenco também inclui Eliza Coupe (série “Happy Endings”), Derek Wilson (série “Preacher”), Ed Begley Jr. (“Caça-Fantasmas”) e Glenne Headly (série “The Night Of”).

O programa está previsto para estrear no Hulu em 2017.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.