Jon Favreau voltará a viver motorista de Tony Stark no novo Homem-Aranha

Além de Robert Downey Jr., outro ator dos longas do Homem de Ferro vai aparecer em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Segundo o site da revista Variety, Jon Favreau viverá novamente o […]

Além de Robert Downey Jr., outro ator dos longas do Homem de Ferro vai aparecer em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Segundo o site da revista Variety, Jon Favreau viverá novamente o papel do motorista Happy Hogan, visto pela última vez em “Homem de Ferro 3” (2013).

Vale lembrar que Favreau também foi o diretor dos dois primeiros filmes do Homem de Ferro. E tem ótima relação tanto na Marvel quanto na Disney. Além de produzir os filmes dos Vingadores, ele estourou recentemente as bilheterias como diretor de “Mogli, o Menino Lobo”.

Seu papel na franquia é praticamente uma figuração, como o motorista particular de Tony Stark. Por isso, faz sentido que ele também seja visto no filme do Aranha, uma vez que Stark (Downey Jr.) faz parte da história. Nas HQs, Happy era apaixonado por Pepper Pots (vivida nos cinemas por Gweneth Paltrow) e o melhor amigo de Tony Stark. Grande otimista, nos primeiros desenhos da Marvel no Brasil ele teve seu nome traduzido como Felizberto. Infelizmente, Happy morreu logo após os eventos da “Guerra Civil” em quadrinhos.

Com direção de Jon Watts (“A Viatura”) e roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein (do fraco reboot de “Férias Frustradas”), o novo “Homem-Aranha” tem estreia prevista para 6 de julho de 2017 no Brasil, um dia antes de seu lançamento nos EUA.