Joe Manganiello será o vilão Exterminador no novo filme do Batman

A Warner Bros. escolheu o ator que vai dar vida ao vilão Exterminador (Deathstroke) no filme solo do Batman. Falando ao jornal The Wall Street Journal, o produtor e roteirista Geoff Johns […]

A Warner Bros. escolheu o ator que vai dar vida ao vilão Exterminador (Deathstroke) no filme solo do Batman. Falando ao jornal The Wall Street Journal, o produtor e roteirista Geoff Johns (co-criador da série “The Flash”) confirmou Joe Manganiello (“Magic Mike”) como Slade Wilson no elenco do longa-metragem.

Johns não confirmou se o vilão também irá aparecer no filme da “Liga da Justiça”, que atualmente está sendo filmado em Londres.

Na semana passada, o astro Ben Affleck compartilhou um vídeo em seu Twitter que revelava o Exterminador (Deathstroke) num set de filmagens, que deveria ser “Liga da Justiça”. Entretanto, já na época o site The Wrap adiantava que o personagem seria o vilão principal do filme solo do Batman, que, por acaso, será dirigido por Affleck.

O Exterminador foi criado pelo roteirista Marv Wolfman e o desenhista George Perez em 1980 como vilão da então Turma Titã (hoje, Jovens Titãs). Slade Wilson era um soldado que sofreu experiências secretas, ganhando força e agilidade sobre-humanas, que passou a usar como mercenário. Fazendo sucesso entre os fãs da DC Comics, a editora logo o promoveu para enfrentar o Batman e outros heróis.

Na TV, ele foi interpretado por outro fortão, Manu Bennett (série “Spartacus”), na série “Arrow”.

“Liga da Justiça” tem estreia marcada para 16 de novembro de 2017. Já o novo longa do Batman só deve chegar aos cinemas apenas em 2018.