Jack Reacher: Tom Cruise vence lutas sem superpoderes em novo comercial

 

A Paramount Pictures divulgou o terceiro pôster e mais um comercial de “Jack Reacher: Sem Retorno”, continuação de “Jack Reacher: O Último Tiro”, de 2012. A prévia ironiza os filmes de super-heróis para mostrar como o personagem de Tom Cruise enfrenta seus inimigos sem calças colantes, capa ou identidade secreta, mas de forma igualmente efetiva – leia-se violenta.

Curiosamente, a atriz Cobie Smulders, que vive a protagonista feminina, tem experiência em filmes de super-heróis, tendo estrelado “Os Vingadores” (2012).

Na trama, ela vive a Major Susan Turner, que acaba conhecendo Reacher (Cruise) numa situação bastante adversa, quando ele volta a sua antiga base e, ao chegar lá, precisa ser liberado de uma acusação de assassinato. Para seu espanto, a comandante Turner também foi presa e eles precisarão se aliar para descobrir a verdade por trás da conspiração.

Baseado no livro “Never Go Back”, de Lee Child, o filme tem direção do cineasta Edward Zwick, que já trabalhou com Cruise no épico “O Último Samurai” (2003). Zwick ainda escreveu o roteiro, em parceria com Marshall Herskovitz (roteirista de “O Último Samurai”).

A estreia está marcada para 24 de novembro no Brasil, um mês após o lançamento nos EUA.

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.