Incorporated: Série sci-fi produzida por Matt Damon e Ben Affleck ganha fotos e novo trailer

O canal pago americano SyFy divulgou dez fotos e um novo trailer de “Incorporated”, série sci-fi produzida pelos atores Matt Damon (“Perdido em Marte”) e Ben Affleck (“Argo”). A prévia apresenta a […]

O canal pago americano SyFy divulgou dez fotos e um novo trailer de “Incorporated”, série sci-fi produzida pelos atores Matt Damon (“Perdido em Marte”) e Ben Affleck (“Argo”). A prévia apresenta a sociedade futurista da trama, um mundo altamente competitivo, em que executivos são capazes de tudo para subir na corporação que controla o mundo e evitar sofrer na miséria como o resto da humanidade.

A série foi criada pelos irmãos espanhóis David e Alex Pastor (“Vírus”) e se passa num futuro em que as corporações têm poder aparentemente ilimitado. Considerado um thriller de espionagem futurista, sua trama será centrada nos esforços de um homem (Sean Teale, da série “Reign”) para burlar o sistema e salvar a mulher que ama. O elenco também conta com Eddie Ramos (série “Teen Wolf”), Dennis Haysbert (série “24 Horas”), Allison Miller (série “Terra Nova”) e Julia Ormond (série “As Bruxas de East End”).

Além de escreverem o episódio inaugural, os irmãos Pastor também dirigiram o piloto aprovado pelo SyFy. Em busca de um nome experiente na indústria televisiva, a produtora Pearl Street Films, de propriedade de Affleck e Damon, também contratou o executivo Ted Humphrey (série “The Good Wife”) para exercer a função de showrunner da atração.

A série estreia em 30 de novembro nos EUA.