Grey’s Anatomy: Sandra Oh rechaça rumores sobre sua volta à série

A atriz Sandra Oh acabou com a alegria dos fãs de “Grey’s Anatomy”, que já estavam comemorando seu retorno à série. Tudo por conta de um rumor dado como notícia por muitos […]

A atriz Sandra Oh acabou com a alegria dos fãs de “Grey’s Anatomy”, que já estavam comemorando seu retorno à série. Tudo por conta de um rumor dado como notícia por muitos sites.

Em uma entrevista ao programa canadense Entertaiment Tonight, durante o Festival de Toronto, ela rechaçou a possibilidade. “Tenho que dizer uma coisa sobre esses rumores… Eu não sei quem os começou, mas é algo complicado. Não, eu não tenho planos de retornar a ‘Grey’s Anatomy’ tão cedo”, disse, de forma categórica.

Sandra Oh deixou a série durante a 10ª temporada, mas o destino de sua personagem, a Dra. Cristina Yang, mantinha aberta a possibilidade de um retorno, ao contrário de outras saídas mais traumáticas do elenco. O último a sair foi o ator Patrick Dempsey, e do jeito favorito da produtora Shonda Rhimes: com a morte de seu personagem, o Dr. Derek Shepherd.

A volta de Cristina Yang seria, inclusive, uma forma de preencher o vazio deixado pelo Dr. Shepherd, um dos protagonistas da atração. Mas a “prova” de seu retorno, o vazamento de um suposto título do segundo episódio da vindoura 13ª temporada da atração, jamais foi considerada oficial.

A 13ª temporada de “Grey’s Anatomy” retorna com um episódio intitulado “Undo” em 22 de setembro, na rede americana ABC. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.