Game of Thrones: Personagens sumidos vão voltar na 7ª temporada

A 7ª temporada de “Game of Thrones” deve trazer o retorno de dois personagens que se afastaram da trama. A informação tem como base a chegada de seus intérpretes à Irlanda do […]

Game of Thrones

A 7ª temporada de “Game of Thrones” deve trazer o retorno de dois personagens que se afastaram da trama. A informação tem como base a chegada de seus intérpretes à Irlanda do Norte, onde os novos capítulos estão sendo gravados.

Segundo o site Watchers on the Wall, Iain Glen, que dá vida a Jorah Mormont, e Joe Dempsie, que interpretou Gendry nas primeiras três temporadas, foram vistos no aeroporto de Belfast nesta semana.

A presença de Glen não chega a ser surpreendente, já que a evolução da história de Jorah é recente e segue em aberto. Ele foi visto pela última vez na metade da 6ª temporada, após libertar Daenerys e partir em busca de uma cura para o mal que o afeta, o escamagris, antes de retornar para o lado da mãe dos dragões.

Já o segundo “flagrante” é mais interessante, já que a história de Gendry estava praticamente esquecida. Filho bastardo de Robert Baratheon (Mark Addy), o ex-ferreiro fugitivo foi visto pela última vez no final da 3ª temporada, quando Davos (Liam Cunningham) o ajudou a escapar de ser sacrificado por Melissandre (Carice Van Houten), colocando-o a bordo de um barquinho a remo.

Gendry também faz parte da linha sucessória do Trono de Ferro e, como George R.R. Martin ainda não terminou seu novo livro da saga, não se sabe qual será seu destino na trama.

Em entrevista recente ao site Digital Spy, para falar de sua nova série “One of Us”, Dempsie comentou que acreditava que logo voltaria à “Game of Thrones”. “Gendry deixou muitas perguntas sem respostas, e os produtores não costumam deixar pontas soltas”, ele observou, lembrando que “personagens sumidos há mais tempo já voltaram”.

A 7ª temporada será a menor de todas, com apenas sete episódios, e também começará mais tarde, durante a próxima summer season, entre os meses de junho e agosto de 2017, com exibição pelo canal pago HBO.