Fofoca: Taylor Swift investe em Zac Efron para novo romance hollywoodiano

Nada como uma notícia fútil de celebridade para gerar pageviews. A gente não é imune, mas quem lançou a intriga foi o site da revista americana In Touch, para quem Taylor Swift […]

Nada como uma notícia fútil de celebridade para gerar pageviews. A gente não é imune, mas quem lançou a intriga foi o site da revista americana In Touch, para quem Taylor Swift já escolheu seu próximo alvo em Hollywood. A cantora namoradeira, que depois de levar um monte de foras de famosos está em fase de vingança, dando um monte de foras em famosos, mal partiu o coração de Tom Hiddleston (“Thor”) e já estaria de olho em outro ator: Zac Efron (“Vizinhos”).

Uma fonte da publicação garante que Taylor vai com tudo pra cima de Zac. “Os dois estão conversando muito desde que ela terminou com Tom”, disse o fofoqueiro anônimo.

“Taylor sempre sentiu uma forte conexão com Zac, mas eles nunca puderam estar juntos, porque sempre estavam saindo com outras pessoas”, completou, entregando o serviço completo. A intriga só não é completa porque não dá maiores detalhes, mas os dois trabalharam juntos durante a dublagem da animação “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida” (2012).

Para reforçar o boato, a publicação ainda assegura que a cantora já convidou Efron para sair.

“Eles ainda não conseguiram marcar nada devido aos seus horários, mas isso vai acontecer em algum momento”, sugere um mui amigo – do ainda não, mas talvez no futuro, quem sabe um dia – casal.