Fofoca: Namoro de Katy Perry e Orlando Bloom fica sério e pode virar casamento

O site Radar Online já marcou o casamento entre Katy Perry e Orlando Bloom. O namoro do casal estaria ficando sério, já que, nos últimos dias, a cantora tem atualizado suas redes […]

Orlando Bloom Katy Perry

O site Radar Online já marcou o casamento entre Katy Perry e Orlando Bloom. O namoro do casal estaria ficando sério, já que, nos últimos dias, a cantora tem atualizado suas redes sociais como fotos ao lado de Bloom e do filho dele, Flynn, durante uma viagem para a Disney. Segundo o site, isso demonstra o quanto ela estaria investindo no relacionamento, já ensaiando para virar madrasta.

O casal começou a namorar há poucos meses, desde o começo do ano, mas a publicação garante que o casamento não vai demorar, cravando que não passa de 2017. O ator, inclusive, já teria comprado uma aliança de US$ 1 milhão para a amada. E a indefectível fonte próxima ao casal completou o pacote comentando que eles já conversaram sobre oficializar a união. Só não decidiram ainda onde vão morar.

“Katy quer comprar um rancho no interior, enquanto Orlando quer ficar em Malibu, por conta do filho, Flynn, de 5 anos (que mora com a mãe). Eles conversaram sobre bebês e também ficarem juntos até a velhice”, disse a fonte do site.

No mês passado, a felicidade do casal fez a alegria dos paparazzi. Orlando foi fotografado nu, curtindo as férias com Katy, numa praia da Sardenha, na Itália.

Ambos já foram casados anteriormente. Katy Perry com outro ator, o comediante inglês Russell Brand (“Arthur, o Milionário Irresistível”). E Orlando Bloom com a modelo australiana Miranda Kerr, mãe de seu filho Flynn.