Fofoca: Brad Pitt teria que fazer terapia e testes de drogas para evitar problemas com a justiça

O ex-casal Brad Pitt e Angelina Jolie teria entrado em acordo sobre os termos de sua separação. Segundo o site TMZ, eles estariam dispostos a aceitar uma proposta feita pela Vara de […]

O ex-casal Brad Pitt e Angelina Jolie teria entrado em acordo sobre os termos de sua separação. Segundo o site TMZ, eles estariam dispostos a aceitar uma proposta feita pela Vara de Família e Infância de Los Angeles e assim evitar um grande escândalo em suas vidas.

O acordo seria consequência de uma suposta investigação do departamento – não confirmada – sobre um ataque que Brad Pitt teria feito contra seu filho mais velho, Maddox, de 15 anos. O TMZ afirma que o acordo oferecido prevê terapia e testes aleatórios de drogas para o ator.

Pela narrativa do site, Angelina ficaria com a guarda dos seis filhos, como ela queria, e Brad teria direito de visitação. A primeira visita, porém, seria acompanhada por um terapeuta, que determinará se nos encontros subsequentes ele poderá encontrar os filhos sozinho.

Além disso, o ator precisará passar por testes aleatórios para detectar a presença de drogas em seu organismo. Desde a notícia do divórcio, o TMZ alega que Angelina acusa Brad de ter problemas com álcool e maconha. Diante disso, ele teria se oferecido voluntariamente para um teste, que deu negativo.

O casal e os filhos passariam ainda por uma terapia familiar. Esse acordo teria duração de três semanas e Brad estaria disposto a aceitar, porque assim evitaria que o caso vá para a Justiça. Depois do período transcorrido, a Vara de Infância decidiria se a solução funcionou e quais serão os próximos passos.

A fofoca do TMZ afirma que a briga entre Brad e Maddox foi a verdadeira razão do divórcio – após o jornal New York Post caluniar, com uma fonte anônima, a atriz Marion Cotillard, como suposto affair flagrado por Jolie.

A briga teria acontecido num avião particular e começou como uma discussão entre o ator e a atriz. O filho mais velho quis intervir e acabou agredido verbal e fisicamente, segundo testemunha anônima.

O TMZ disse que até a polícia abriu inquérito, mas isso já foi desmentido por reportagem da revista The Hollywood Reporter. Outros detalhes também podem ser invenção.