Fofoca: Amigos querem que Jennifer Lopez volte a namorar Ben Affleck

Fofoca: Amigos querem que Jennifer Lopez volte a namorar Ben Affleck

 

A revista americana de celebridades (leia-se “fofocas”) In Touch está shippando Jennifer Lopez (série “Shades of Blue”) e Ben Affleck (“Batman vs. Superman”). Uma “notícia” da publicação jura que tanto os amigos quanto a família de Jennifer Lopez estão tentando convencê-la a voltar com Affleck, que já foi seu noivo.

Uma fonte contou que “estão todos implorando por isso”, pois acham que ela deveria dar uma nova oportunidade ao ator agora que ambos estão solteiros. “Seu círculo interno de amigos e assistentes estão pedindo para ela voltar com ele. Eles acham que isso beneficiaria sua carreira e a traria de volta a seus dias de glória quando seus filmes e álbuns eram número 1”, revela o informante.

“Sua equipe quer que ela seja parte de um casal de super-estrelas de novo, e Jen não é contra a ideia”, garante a fonte. “Jennifer ainda fala com Ben e sempre teve uma queda por ele. Ela sempre acreditou que talvez algum dia eles voltariam a se reconectar”, disse outro suposto amigo.

Falta só combinar com Ben Affleck, que pode se lembrar como sua carreira quase acabou durante o relacionamento com J-Lo, quando estrelou, ao lado da cantora, os dois piores filmes de sua vida, “Contato de Risco” (2003) e “Menina dos Olhos” (2004).

Comente

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.