Final da franquia clássica de terror Fantasma ganha trailer

A Well Go Usa divulgou o pôster e o trailer de “Phantasm: Ravager”, final da saga de terror “Fantasma”, iniciada em 1979 pelo cineasta Don Coscarelli. Quinto longa da franquia, o filme […]

A Well Go Usa divulgou o pôster e o trailer de “Phantasm: Ravager”, final da saga de terror “Fantasma”, iniciada em 1979 pelo cineasta Don Coscarelli. Quinto longa da franquia, o filme registra o último trabalho de Angus Scrimm, falecido em janeiro, na pele do personagem que o consagrou, o misterioso agente funerário que comanda esferas voadoras mortais, conhecido apenas como “Tall Man”.

“Phantasm: Ravager” também inclui outro integrante do elenco original, Reggie Bannister, que continua assombrado por visões de outro mundo e disposto a acertar as contas com o Tall Man, mesmo já tendo entrado na Terceira Idade.

Coscarelli volta a assinar a trama, mas, pela primeira vez, deixa outro dirigir a franquia. A missão de encerrar a história ficou com o animador e técnico de efeitos visuais David Hartman, que trabalhou com Coscarelli em “John Morre no Final” (2012).

A estreia está marcada para 7 de outubro nos EUA, em circuito limitado e VOD, e não há previsão de lançamento no Brasil.

phantasm-v-ravager-teaser_big