Filme clássico de ação Um Golpe à Italiana pode virar série

A trama do filme clássico “Um Golpe à Italiana” (1969) vai virar série de TV. O projeto está sendo desenvolvido para a rede americana NBC, informou o site The Hollywood Reporter. Por […]

A trama do filme clássico “Um Golpe à Italiana” (1969) vai virar série de TV. O projeto está sendo desenvolvido para a rede americana NBC, informou o site The Hollywood Reporter.

Por enquanto, apenas a criação do roteiro foi aprovada, a cargo de Rob Weiss (da série “Entourage”) e Benjamin Brand (“Novembro”). Caso a gravação do piloto seja realizada, a produção será comandada por Donald DeLine, que produziu o remake estrelado por Mark Wahlberg em 2003 – lançado como “Uma Saida de Mestre” no Brasil.

Apesar de usar o título original (The Italian Job) do filme em que Michael Caine realizava um golpe espetacular, com o auxílio de carros esportivos velozes, a nova série deve apresentar uma premissa diferente, mantendo apenas o protagonista, o ex-presidiário Charlie Crocker. Mas a expectativa é que ele volte a reunir uma equipe de experts para ludibriar a lei e cometer assalto(s) cinematográfico(de TV).