Doutor Estranho: Vídeo de bastidores explica a trama e inclui novas cenas inéditas

A Marvel divulgou um vídeo de bastidores de “Doutor Estranho”, que explica a trama e destaca algumas cenas inéditas, entre entrevistas com o elenco e o produtor. Conforme detalha a prévia, Benedict […]

A Marvel divulgou um vídeo de bastidores de “Doutor Estranho”, que explica a trama e destaca algumas cenas inéditas, entre entrevistas com o elenco e o produtor.

Conforme detalha a prévia, Benedict Cumberbatch (“O Jogo da Imitação”) vive um médico arrogante chamado Stephen Strange, que, após sofrer um acidente e perder sua habilidade como cirurgião, busca a cura no Himalaia, onde é acolhido por uma mestra das artes místicas e embarca numa jornada para se tornar o maior mago do universo Marvel.

O elenco da produção também inclui Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”), Rachel McAdams (“Uma Questão de Tempo”), Tilda Swinton (“Expresso do Amanhã”) e Mads Mikkelsen (série “Hannibal”), todos destacados no vídeo.

Com roteiro de C. Robert Cargill (“A Entidade”) e Thomas Dean Donnelly (do remake de “Conan, o Bárbaro”) e direção de Scott Derrickson (“Livrai-Nos do Mal”), “Doutor Estranho” tem sua estreia marcada para o dia 3 de novembro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.