Doutor Estranho: Personagens do filme ilustram 12 pôsteres

A Marvel divulgou duas coleções de pôsteres com os personagens de “Doutor Estranho”. Os 12 cartazes trazem duas vezes os mesmos destaques individuais: o herói Doutor Estranho (Benedict Cumbarbatch, de “O Jogo […]

Doctor Strange

A Marvel divulgou duas coleções de pôsteres com os personagens de “Doutor Estranho”. Os 12 cartazes trazem duas vezes os mesmos destaques individuais: o herói Doutor Estranho (Benedict Cumbarbatch, de “O Jogo da Imitação”), o interesse romântico Christine Palmer (Rachel McAdams, de “Uma Questão de Tempo”), a mestre Anciã (Tilda Swinton, de “Expresso do Amanhã”), os colegas Mordo (Chiwetel Ejiofor, e “12 Anos de Escravidão”) e Wong (Benedict Wong, da série “Marco Polo”) e o vilão Kaecilius (Mads Mikkelsen, da série “Hannibal”).

O filme introduz o primeiro super-herói místico da Marvel, mostrando a transformação de Stephen Strange. Inicialmente um médico arrogante, após sofrer um acidente e perder sua habilidade como cirurgião ele busca a cura no Himalaia, onde é acolhido pela Anciã, uma mestre das artes místicas, e inicia sua jornada de redenção para se tornar o maior mago do universo Marvel.

Com roteiro de C. Robert Cargill (“A Entidade”), Thomas Dean Donnelly (do remake de “Conan, o Bárbaro”) e Dan Hamon (criador da série “Cummunity”) e direção de Scott Derrickson (“A Entidade”, “Livrai-Nos do Mal”), “Doutor Estranho” tem sua estreia marcada para o dia 3 de novembro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.