Doubt: Série jurídica com Katherine Heigl ganha primeiro trailer

Doubt: Série jurídica com Katherine Heigl ganha primeiro trailer

 

A rede CBS divulgou o primeiro trailer de “Doubt”, nova tentativa para Katherine Heigl emplacar numa série, após seu fracassado retorno há dois anos em “State of Affairs”, cancelada com apenas 13 episódios. Em “Doubt”, ela vai voltar a trabalhar com dois produtores-roteiristas de “Grey’s Anatomy”, a série que a projetou e que ela abandonou em 2010 para seguir uma carreira cinematográfica que acabou não dando o resultado esperado.

Criação do casal Tony Phelan e Joan Rater (de “Grey’s Anatomy”), a série gira em torno da equipe de uma firma jurídica e destaca a personagem de Heigl, advogada bem-sucedida que acaba se apaixonando por um cliente (Steven Pasquale, da série “Rescue Me”), suspeito de um assassinato brutal.

O elenco é eclético e interessante, incluindo ainda a atriz transexual Laverne Cox (série “Orange Is the New Black”), Dulé Hill (série “Psych”), Dreama Walker (série “Apartment 23”) e o veterano Elliott Gould (“Onze Homens e um Segredo”).

“Doubt” vai estrear durante a midseason, no começo de 2017 nos EUA.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna