Diretor revela que Jurassic World será uma trilogia

O diretor espanhol Juan Antonio Bayona (“O Impossível”), responsável pela sequência de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” (2015), revelou que a saga será uma trilogia. “Colin Trevorrow (diretor do primeiro filme) […]

Jurassic World

O diretor espanhol Juan Antonio Bayona (“O Impossível”), responsável pela sequência de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” (2015), revelou que a saga será uma trilogia.

“Colin Trevorrow (diretor do primeiro filme) concebeu ‘Jurassic World’ como uma trilogia. Nós estamos escrevendo o segundo capítulo e é muito interessante aonde a história está nos levando”, disse o cineasta, em entrevista à revista Entertainment Weekly, durante sua participação no Festival de Toronto, onde divulga seu novo filme, a fantasia “Sete Minutos Depois da Meia-Noite” (2016).

O diretor revelou que cresceu vendo os filmes de Steven Spielberg, diretor de “Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros” (1993), e espera poder conservar “o legado” da franquia com seu filme, mas também acrescentará “novos aspectos que o público aprovará”.

Bayona acrescentou que atualmente se encontra em uma etapa “emocionante” da história, que se chamará simplesmente “Jurassic World 2”.

“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” foi o quarto filme da franquia e o mais bem-sucedido de todos, arrecadando US$ 1,6 bilhão em todo o mundo, a quarta de maior bilheteira de todos os tempos.

As filmagens de “Jurassic World 2” devem acontecer no começo de 2017 para um lançamento em junho de 2018.