Diretor revela que Árido Movie vai ganhar sequência

Clássico moderno do cinema brasileiro, “Árido Movie” (2005) deve ganhar continuação. Durante homenagem no Festival de Brasília, o diretor Lírio Ferreira afirmou que pretender fazer um novo filme ambientado no mesmo universo, […]

Clássico moderno do cinema brasileiro, “Árido Movie” (2005) deve ganhar continuação. Durante homenagem no Festival de Brasília, o diretor Lírio Ferreira afirmou que pretender fazer um novo filme ambientado no mesmo universo, desta vez no Rio São Francisco.

O filme vai se chamar “Aqua Movie”, mas Lírio Ferreira ainda não sabe se deverá contar com o retorno do elenco original, formado por Guilherme Winter, Selton Mello, Mariana Lima e Gustavo Falcão, embora faça planos de fechar a trilogia nos céus com “Air Movie”.

Vencedor de vários prêmios, “Árido Movie” acompanha um repórter de meteorologia que retorna à sua cidade natal, no meio de uma enorme seca, onde se defronta com lembranças do passado e diversos personagens da região, como índios, plantadores de maconha e políticos antiquados.