Deadpool entra na Guerra Civil e zoa Homem-Aranha em vídeo perfeito criado por fã

Deadpool entra na Guerra Civil e zoa Homem-Aranha em vídeo perfeito criado por fã

 

Os fãs estão sempre produzindo mash-ups no YouTube, mas de vez em quando o resultado se revela tão bom que vale a pena divulgar. É o caso de um vídeo em que Deadpool é inserido no meio do conflito de “Capitão América: Guerra Civil” e tem um diálogo com o Homem-Aranha.

A montagem dos dois filmes é perfeita, rendendo uma interação convincente, que mantém as características dos personagens e continuidade entre fundos e valores de produção, embora “Deadpool” seja um lançamento da Fox e “Capitão América” pertença à Disney. Apesar de curto, o vídeo ainda tem uma “cena extra”, tirada inteiramente do longa do Capitão América, para se autorreferenciar.

O vídeo foi criado por Redditor –zach–, que, por sua vez, usou um GIF criado por outro Redditor, /u/riceandnori.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna