DC Super Hero Girls e Fifth Harmony se juntam para celebrar o “girl superpower” em vídeos musicais

DC Super Hero Girls e Fifth Harmony se juntam para celebrar o “girl superpower” em vídeos musicais

 

A nova animação das heroínas de quadrinhos “DC Super Hero Girls” ganhou um clipe, em que cenas da produção são apresentadas ao som de “That’s My Girl”, da girl band Fifth Harmony.

A música foi a escolhida para ser a trilha sonora do primeiro longa da animação, que é estrelada por outro grupo feminino, formado por Mulher Maravilha, Batgirl, Supergirl, Arlequina, Katana, Hera Venenosa e Abelha como estudantes de colegial. Esqueça o “girl power” das Spice Girls. A época agora é de “girl superpower”

“DC Super Hero Girls” é uma série da internet, criada para promover uma linha de brinquedos, com o objetivo de atrair mais meninas para os produtos derivados dos quadrinhos da DC Comics. Graças ao sucesso, a produção também ganhou, no mês passado, uma animação em longa-metragem para o mercado de home video, intitulada “DC Super Hero Girls: Hero of the Year”.

Mas o hit do Fifth Harmony também ganhou um clipe de verdade, uma superprodução em que a banda ambiciona virar Destiny’s Child, dançando entre “ruínas pós-apocalípticas”. A direção é de Hannah Lux Davis (que também dirigiu o dueto de Ariana Grande e Nicki Minaj, “Side To Side”). Confira os dois vídeos abaixo até enjoar da musiquinha.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna