Coming Through the Rye: Trailer mostra adolescente em busca do recluso escritor JD Salinger

A Samuel Goldwyn Films divulgou o trailer do drama indie “Coming Through the Rye”, premiado em diversos festivais do interior dos EUA. A prévia acompanha o adolescente vivido por Alex Wolff (o […]

Coming Through the Rye

A Samuel Goldwyn Films divulgou o trailer do drama indie “Coming Through the Rye”, premiado em diversos festivais do interior dos EUA. A prévia acompanha o adolescente vivido por Alex Wolff (o irmão de Nat, que atuou em “Casamento Grego 2”), que decide embarcar numa jornada incerta em 1969, em busca do paradeiro do recluso escritor JD Salinger, autor do clássico “O Apanhador no Campo de Centeio”, em busca de autorização para adaptar a obra como peça em sua escola. Pelo caminho, ele encontra uma garota e o amadurecimento.

A história é baseada num fato real da juventude de James Steven Sadwith, que assina o roteiro e a direção, estreando no cinema após vários telefilmes e de vencer o Emmy de Melhor Diretor pela minissérie “Sinatra – A Música Era Apenas o Começo” (1992).

O elenco também inclui Stefania LaVie Owen (série “The Carrie Diaries”), Adrian Pasdar (série “Agents of SHIELD”) e Chris Cooper (“Álbum de Família”) como Salinger.

A estreia acontece em 14 de outubro nos EUA e não há previsão de lançamento no Brasil.

coming-through-the-rye-poster