Cantora adolescente do YouTube vai estrelar Círculo de Fogo 2

A cantora pop adolescente Cailee Spaeny vai interpretar a principal personagem feminina de “Círculo de Fogo 2”, informou a revista Variety. Nunca ouviu falar na famosa Cailee Spaeny? Não se preocupe, pois […]

Cailee Spaeny

A cantora pop adolescente Cailee Spaeny vai interpretar a principal personagem feminina de “Círculo de Fogo 2”, informou a revista Variety. Nunca ouviu falar na famosa Cailee Spaeny? Não se preocupe, pois sua “carreira” consiste na gravação de alguns covers postados no YouTube.

Por outro lado, “Círculo de Fogo 2” será seu terceiro filme, após estrear no terror indie “Counting to 1000” (2016) e filmar uma participação no média-metragem “The Shoes” (2016), que estreia em dezembro.

Ela vai se juntar aos anteriormente anunciados John Boyega (“Star Wars: O Despertar da Força”) e Scott Eastwood (“Esquadrão Suicida”) no longa, que se passará alguns anos após os eventos do primeiro filme, para justificar a ausência do protagonista original.

Intitulada, em inglês, “Pacific Rim: Maelstrom”, a sequência foi escrita pelos criadores do filme original, Travis Beacham e Guillermo Del Toro, com auxílio de feras da sci-fi, como Derek Connolly (“Jurassic World”) e Jon Spaihts (“Prometheus”).

A continuação marcará a estreia de Steven S. DeKnight como diretor de cinema. Ele é um roteirista e produtor veterano de séries cultuadas, desde “Buffy – A Caça-Vampiros” em 2000, passando por “Smallville”. Foi também criador da série “Spartacus” e showrunner da 1ª temporada de “Demolidor”, da qual dirigiu o episódio final.

O filme tem estreia marcada para 22 de fevereiro de 2018 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.