Black Sails: Veja o primeiro comercial da última temporada da série de piratas

O canal pago americano Starz divulgou o primeiro comercial da 4ª e última temporada da série de piratas “Black Sails”. Uma das melhores e mais subestimadas atrações da TV americana, a série […]

O canal pago americano Starz divulgou o primeiro comercial da 4ª e última temporada da série de piratas “Black Sails”. Uma das melhores e mais subestimadas atrações da TV americana, a série é produzida pelo cineasta Michael Bay (franquia “Transformers”) e inspirada no clássico “A Ilha do Tesouro”, romance de Robert Louis Stevenson publicado no final do século 19. A prévia tensa revela cenas de combate frontal, na busca dos piratas por retomar o controle da ilha de Nova Providência das forças do governo britânico.

Criação de Jon Steinberg e Robert Levine (ambos roteiristas das séries “Jericho” e “Human Target”), a série se passa antes dos eventos do livro de Stevenson e acompanha a tripulação do Capitão Flint (Toby Stephens, de “007 – Um Novo Dia Para Morrer”), o pirata mais temido da história, além de mostrar como John Silver (Luke Arnold) virou o mais famoso pirata de perna de pau da literatura. A estes dois, ainda se junta na luta final o célebre pirata Barba Negra, vivido por Ray Stevenson (“Divergente”).

Filmada em locações na África do Sul, a 4ª temporada vai estrear em 29 de janeiro nos EUA.