Ben Barnes viverá um vilão na série do Justiceiro

O ator Ben Barnes, conhecido por ter interpretado o personagem-título de “As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian” (2008), entrou na série do super-herói Justiceiro, desenvolvida para a plataforma Netflix. Segundo o site […]

Ben Barnes

O ator Ben Barnes, conhecido por ter interpretado o personagem-título de “As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian” (2008), entrou na série do super-herói Justiceiro, desenvolvida para a plataforma Netflix.

Segundo o site TV Line, Barnes deve interpretar um dos principais antagonistas de Frank Castle na produção. Não há confirmação oficial sobre qual seria seu personagem, mas rumores apontam para o criminoso Bobby Saint, que já foi visto nos cinemas em “O Justiceiro”, interpretado por James Carpinello. Vale apontar que Bobby dura pouco na história, servindo mais como gatilho de eventos importantes, mas seu irmão gêmeo John Saint tem uma história interessante, após ficar desfigurado e virar o criminoso conhecido como Retalho. Caso o papel seja confirmado, significa que a série será uma história de origem, já que os capangas do pai de Saint (interpretado por John Travolta no cinema) foram os responsáveis pelo assassinato da família de Frank Castle. Ao menos, esta é a história do filme de 2004. Nos quadrinhos, a história é um pouco diferente.

Jon Bernthal voltará a interpretar o Justiceiro na série da Netflix, seguindo sua introdução como Frank Castle na 2ª temporada de “Demolidor”. Ainda sem previsão de estreia, “O Justiceiro” pode chegar à Netflix em 2017.