Beleza Oculta: O universo responde a Will Smith no primeiro trailer legendado do drama fantasioso

A Warner Bros. divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “Beleza Oculta”, drama fantasioso estrelado por Will Smith (“Esquadrão Suicida”). Na trama, um publicitário de Nova York (Smith) entra em […]

A Warner Bros. divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “Beleza Oculta”, drama fantasioso estrelado por Will Smith (“Esquadrão Suicida”). Na trama, um publicitário de Nova York (Smith) entra em depressão após passar por uma tragédia pessoal e passa a escrever cartas para lidar com a dor. Os amigos que tentam ajudá-lo descobrem que as cartas não são para pessoas reais, mas para “coisas” como Amor, Morte e Tempo. A rotina triste segue até o momento em que um senhora (Helen Mirren, de “Trumbo”) se apresenta como resposta à sua carta à Morte. Logo, surgem outros, como o Tempo (Jacob Latimore, de “Maze Runner”) e o Amor (Keira Knightley, de “O Jogo da Imitação”), dizendo ser uma resposta do universo a seus questionamentos. Seria alucinação, realidade ou uma trama dos amigos para ajudá-lo?

O elenco ainda inclui Edward Norton (“Birdman”), Kate Winslet (“Divergente”), Michael Pena (“Homem-Formiga”) e Naomie Harris (“007 Contra Spectre”) como os amigos do personagem de Smith.

O roteiro foi escrito por Allan Loeb (“Rock of Ages: O Filme”) e a direção está a cargo de David Frankel (“Marley & Eu”, “Um Divã para Dois”).

“Beleza Oculta” tem estreia marcada para 26 de janeiro no Brasil, 40 dias após seu lançamento nos EUA.

collateral_beauty_xlg