Atriz da série Sherlock tem a bolsa roubada durante o Emmy

A atriz inglesa Amanda Abbington revelou nas redes sociais que teve sua bolsa roubada durante a cerimônia do Emmy, a principal premiação da TV americana. Ao ir aos bastidores para acompanhar os […]

A atriz inglesa Amanda Abbington revelou nas redes sociais que teve sua bolsa roubada durante a cerimônia do Emmy, a principal premiação da TV americana. Ao ir aos bastidores para acompanhar os produtores de “Sherlock: The Abominable Bride”, vencedor do Emmy de Melhor Telefilme, sua bolsa ficou em seu assento.

“Falamos com jornalistas e ao voltar ao meu assento, algum bastardo tinha pegado minha bolsa, que estava embaixo da cadeira. Boa”, relatou Amanda em seu perfil oficial no Twitter. “Meu telefone e carta de motorista estavam nela. Então, quem pegou minha bolsa, espero que alguma m… terrível acontece com você, por causa do carma. Que saco”.

Nem os produtores do Emmy Awards nem a Academia da Televisão dos EUA, que organiza a premiação, pronunciaram-se a respeito do assunto.

Amanda interpreta Mary Watson no telefilme e na série britânica “Sherlock”. Ela também atua no seriado de época “Mr Selfridge”.