Arrow: Arqueiro Verde recruta um novo time de vigilantes no trailer da 5ª temporada

A rede americana CW divulgou um novo trailer da 5ª temporada de “Arrow”, que traz o Arqueiro Verde (Stephen Amell) recrutando e treinando um novo grupo de vigilantes, entre eles até Curtis […]

A rede americana CW divulgou um novo trailer da 5ª temporada de “Arrow”, que traz o Arqueiro Verde (Stephen Amell) recrutando e treinando um novo grupo de vigilantes, entre eles até Curtis Holt (Echo Kellum), o inventor atrapalhado e assistente de Felicity (Emily Bett Rickards).

A 5ª temporada vai incluir muitos heróis novos, extraídos dos quadrinhos da DC Comics, como Artemis (Madison McLaughlin, que chegou a vestir a roupa de Canário Negro no final da temporada passada), Cão Raivoso (Rick Gonzalez, da série “Reaper”) Vigilante (Josh Segarra, da série “Chicago P.D.”), Alvo Humano (Wil Traval, da série “Jessica Jones”) e o Retalho (Joe Dinicol, da série “Blindspot”).

Além deles, Chad L. Coleman (Tyrese na série “The Walking Dead”) viverá o vilão Tobias Church, Tyler Ritter (série “The McCarthys”), foi escalado num papel recorrente como o detetive Malone, e Carly Pope (série “The Tomorrow People”) será Susan Williams, uma jornalista que pretende realizar um perfil sobre Oliver Queen (Stephen Amell). Um detalhe interessante é que, nos quadrinhos, Susan é casada com Jim Jordan, irmão mais novo de Hal Jordan, o Lanterna Verde.

Os novos episódios de “Arrow” começam a ser exibidos em 5 de outubro na rede americana CW. No Brasil, a série faz parte da programação do canal pago Warner.