Annabelle 2: Boneca do mal retorna no primeiro teaser legendado da continuação

A Warner divulgou o primeiro teaser legendado de “Annabelle 2”, continuação do terror recordista de público de 2014. O vídeo traz a boneca macabra, introduzida no primeiro “Invocação do Mal” (2013), mas […]

Annabelle 2

A Warner divulgou o primeiro teaser legendado de “Annabelle 2”, continuação do terror recordista de público de 2014. O vídeo traz a boneca macabra, introduzida no primeiro “Invocação do Mal” (2013), mas também uma menina sinistra. E é a criança quem apavora a personagem de Miranda Otto (“Flores Partidas”) na prévia, a ponto dela apelar para um crucifixo.

Novamente escrito por Gary Dauberman, o filme traz novos personagens e sugere uma história de origem. Segundo a sinopse, para compensar a perda da filha, um fabricante de bonecas e sua mulher resolvem abrigar em sua casa uma freira e as crianças de um orfanato recém-fechado, apenas para ver um espírito maligno se apossar delas.

A direção está a cargo de David F. Sandberg, que estreou em longas neste ano com o terror “Quando as Luzes se Apagam”, e o elenco ainda inclui duas atrizes daquele filme: Alicia Vela-Bailey e Lotta Losten. Também integram a produção os atores Anthony LaPaglia (série “Without a Trace”), Stephanie Sigman (“007 Contra Spectre”), Adam Bartley (série “Longmire”), Philippa Coulthard (série “Secrets and Lies”), Grace Fulton (série “Revenge”) e as meninas Talitha Bateman (“A 5ª Onda”), Lulu Wilson (que ainda estará no terror “Ouija: A Origem do Mal”).

A estreia está marcado para 17 de agosto no Brasil, uma semana após o lançamento nos EUA.