Agents of SHIELD: Fotos e vídeos destacam personagens e o confronto de Tremor e “Motoqueiro” Fantasma

A rede americana ABC divulgou as fotos dos personagens, o pôster, uma cena completa e dois novos comerciais da 4ª temporada de “Agents of SHIELD”. O material destaca a participação do novo […]

Marvel's Agents of SHIELD

A rede americana ABC divulgou as fotos dos personagens, o pôster, uma cena completa e dois novos comerciais da 4ª temporada de “Agents of SHIELD”. O material destaca a participação do novo “Motoqueiro” Fantasma, vivido por Gabriel Luna (série “Matador”), que não dirige moto, mas um um Dodge Charger infernal de 1969. Um dos comerciais, inclusive, mostra seu confronto com Tremor (Chloe Bennet), que já foi a hacker Skye, a agente Daisy e agora é considerada uma supervilã foragida da justiça, conforme mostra a cena final abaixo.

Já entre as fotos dos personagens, chama atenção a inclusão no elenco fixo de dois personagens: a inumana Yo-Yo (Natalia Cordova-Buckley) e o cientista ligeiramente louco Holden Radcliffe (John Hannah), ambos introduzidos na temporada passada. Por sua ausência, o papel de Jason O’Mara (série “Terra Nova”) como diretor da SHIELD deve ser apenas recorrente.

A 4ª temporada de “Agents of SHIELD” estreia em 20 de setembro na rede americana ABC. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.

agentsofshield-poster