Agents of SHIELD: Fotos registram estreia de Jason O’Mara e o visual completo do novo “Motoqueiro” Fantasma

A rede americana ABC divulgou novas fotos da série “Agents of SHIELD”, que destacam os primeiros registros de Jason O’Mara (série “Terra Nova”) como diretor da SHIELD e o visual completo do […]

Ghost Rider - Agents of SHIELD

A rede americana ABC divulgou novas fotos da série “Agents of SHIELD”, que destacam os primeiros registros de Jason O’Mara (série “Terra Nova”) como diretor da SHIELD e o visual completo do novo “Motoqueiro” Fantasma, totalmente transformado, com seu crânio em chamas. A imagem, por sinal, mostra o herói sobrenatural à frente de seu carrão, um Dodge Charger infernal de 1969, que os tradutores brasileiros terão trabalho em descrever como uma motocicleta.

O fato incontornável é que o novo “Motoqueiro” não dirige moto. O nome original do personagem, “Ghost Rider”, quer dizer “Motorista Fantasma” em inglês – o motoqueiro ficou por conta dos editores de quadrinhos brasileiros dos anos 1970, que viram Johnny Blaze numa moto e optaram pela solução visual imediata.

Mas enquanto Nicolas Cage deu vida a Johnny Blaze no cinema – o personagem original dos quadrinhos, que era mesmo um motoqueiro – , “Agents of SHIELD” irá apresentar a nova encarnação do Espírito da Vingança, Robbie Reyes. E ele é um mecânico que prefere apavorar com seu carrão que cospe fogo.

O personagem será vivido por Gabriel Luna (série “Matador”), que ainda terá a companhia de Lorenzo James Henrie (o Chris da série “Fear the Walking Dead”) como seu irmão, Gabe Reyes.

A 4ª temporada de “Agents of SHIELD” estreia em 20 de setembro na rede americana ABC. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.