Agents of SHIELD: 4ª temporada terá ligações com o filme do Doutor Estranho

A 4ª temporada de “Agents of SHIELD” terá ligações com o próximo filme da Marvel, “Doutor Estranho”. A revelação foi feita em entrevista dos produtores à revista Entertainment Weekly. “Nossas ligações com […]

A 4ª temporada de “Agents of SHIELD” terá ligações com o próximo filme da Marvel, “Doutor Estranho”. A revelação foi feita em entrevista dos produtores à revista Entertainment Weekly.

“Nossas ligações com o cinema às vezes são temáticas e às vezes diretas, com participações. Nesse caso, será algo mais voltado a uma reflexão que o filme faz do que uma intervenção na trama”, disse a produtora Maurissa Tancharoen. “Algumas questões que apresentaremos antes da estreia de ‘Doutor Estranho’ serão respondidas no filme e continuarão a ser exploradas depois”.

Segundo o produtor Jed Whedon, isto significa que a série vai explorar mais a magia, mas “também questões científicas que vêm junto com isso”.

A estreia de “Doutor Estranho” já tinha sido citada anteriormente pelos produtores para justificar a inclusão do “Motoqueiro” Fantasma na série.

“Com ‘Doutor Estranho’ chegando esse ano, o Universo Marvel está entrando em novas águas. Nós sentimos que esse era obviamente um grande personagem que gostaríamos de ver em nossa série, e que preenche essa vaga”, disse Whedon na San Diego Comic-Con.

A 4ª temporada de “Agents of SHIELD” estreia em 20 de setembro na rede americana ABC. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.