Z Nation: Veja o pôster da 3ª temporada da série de zumbis

O canal pago americano SyFy divulgou pôster da 3ª temporada de “Z Nation”, que destaca o infame Murphy, interpretado por Keith Allen (“Noite dos Zumbis”), com um visual ainda mais chamativo que […]

O canal pago americano SyFy divulgou pôster da 3ª temporada de “Z Nation”, que destaca o infame Murphy, interpretado por Keith Allen (“Noite dos Zumbis”), com um visual ainda mais chamativo que o costume.

Bem diferente de “The Walking Dead”, a atração gira em torno de um grupo encarregado de levar um homem imune às mordidas de zumbis ao Centro de Controle de Doenças de Los Angeles. No meio do caminho, eles encontram todo o tipo de variação zumbi possível, desde zumbis radioativos até zumbis transgênicos, que, cultivados numa plantação de cannabis, rendem uma maconha mais potente. Apareceram também zumbis alienígenas, a versão zumbi de George R.R. Martin e zumbinardos, vindos do céu em tornados, como os famosos tubarões dos telefilmes do canal. Isto porque a produtora Asylum é a mesma da franquia “Sharknado”.

A série foi criada por Karl Schaefer (roteirista de “The Dead Zone” e produtor de “Eureka”) e o elenco ainda inclui Kellita Smith (série “The Bernie Mac Show”), Russell Hodgkinson (“Candidatos a Encrenca”), Anastasia Baranova (“A Brasileira”), DJ Qualls (série “Sobrenatural”) e o estreante Nat Zan.

Como o trailer da temporada já adiantou, os próximos episódios contarão com a incorporação do ator Emilio Rivera (série “Sons of Anarchy”) ao elenco central. Ele foi um dos principais antagonistas na temporada anterior, mas, após fazer sucesso entre fãs, virou aliado do grupo principal.

A 3ª temporada de “Z Nation” estreia em 16 de setembro nos EUA.