Warner estaria planejando filmar Harry Potter e a Criança Amaldiçoada com Daniel Radcliffe

A Warner estaria planejando retomar a franquia “Harry Potter” com Daniel Radcliffe. O boato foi plantado por fontes ouvidas pelo jornal New York Daily News, uma publicação de formato tabloide, especializada justamente […]

A Warner estaria planejando retomar a franquia “Harry Potter” com Daniel Radcliffe. O boato foi plantado por fontes ouvidas pelo jornal New York Daily News, uma publicação de formato tabloide, especializada justamente em boatos de celebridades.

Mas até o informante do jornal garante que o estúdio teria que se esforçar – e pagar – muito para convencer Radcliffe a voltar ao papel. Afinal, ele já declarou o seu desejo de se distanciar do personagem e tem privilegiado produções independentes que o desafiem como ator.

O jornal procurou a Warner, que não confirmou planos de novos filmes da franquia, além da produção do spin-off “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e suas sequências.

Entretanto, o estúdio já registrou a marca “Harry Potter and the Cursed Child” no Reino Unido, visando a produção de um filme sobre a peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, que também rendeu um lançamento literário best-seller.

“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, por sinal, é uma continuação direta da história dos livros de J.K. Rowling e dos filmes produzidos pela Warner, acompanhando os filhos de Harry Potter. A trama se passa 19 anos depois do fim da franquia. Potter é um pai de três filhos e empregado do Ministério da Magia, e vê seu filho Alvo enfrentar um destino que ele nunca desejou e o peso de fazer parte de sua família.