Velozes e Furiosos 8: Vin Diesel seria o alvo da fúria de Dwayne Johnson

Depois do desabafo de Dwayne Johnson no Instagram, quando chamou parte do elenco masculino de “Velozes e Furiosos 8” de “bunda moles”, os sites de celebridades dos EUA foram atrás da trilha […]

Divulgação/Universal

Depois do desabafo de Dwayne Johnson no Instagram, quando chamou parte do elenco masculino de “Velozes e Furiosos 8” de “bunda moles”, os sites de celebridades dos EUA foram atrás da trilha de sangue. E, segundo o TMZ, a treta é com Vin Diesel.

De acordo com o site, os astros de “Velozes e Furiosos” não se entenderam durante as gravações do oitavo filme da franquia. Johnson, também conhecido como The Rock, não aceitou algumas decisões tomadas por Diesel, que também atua como produtor do longa, e após a explosão pública nas redes sociais, os dois tiveram uma “reunião secreta” para tentar resolver os problemas.

Isto aconteceu um dia após Johnson, sem citar nomes, elogiar a equipe técnica, o estúdio Universal e as mulheres do elenco, antes de detonar do comportamento de alguns colegas masculinos. “Alguns se comportam como homens e profissionais de verdade, outros não. Os que não, são muito covardes para dizer algo a respeito, de toda forma. Bunda-moles”, escreveu, desaforado, lembrando seus dias de luta-livre, quando “candy ass” (bunda-mole) era uma de suas expressões favoritas para atacar seus adversários.

“Quando vocês assistirem ao filme no próximo mês de abril e parecer que não estou atuando em algumas cenas e que meu sangue está literalmente fervendo – vocês estarão certos. No final das contas, ficará ótimo no filme e encaixará muito bem neste personagem Hobbs que adentrou meu DNA. O produtor que existe em mim está feliz com esta parte. Última semana de ‘Velozes 8’ e vou terminar com força”.

Um detalhe que pode ter passado em branco chama atenção nesta última parte do desabafo. Johnson refere a si mesmo como produtor, e embora exerça esta função em várias franquias, não tem este status em “Velozes e Furiosos”. A menos que a tal “reunião secreta” tenha sido sobre isso.

O site do canal pago E! ainda apontou que, em seu desabafo, Johnson usou “bunda-moles” no plural. Segundo fontes da produção, o clima nos bastidores chegou a esquentar, quando Johnson se desentendeu com outros membros do elenco por conta de suposta irresponsabilidade no trabalho. Ele não deixou passar pequenas coisas que teriam acontecido, mas na hora em que chamou atenção dos demais, todos se calaram. Ninguém quis comprar a bronca ou assumir os problemas.

No passado, a franquia alimentou o boato de que Vin Diesel teria virado diva, recusando-se a sair de seu trailer na hora prevista e atrasando as filmagens ao questionar cada detalhe da produção. Especulações indicam que este comportamento pode ter sido estendido a outros atores no novo filme.