Unreal: Veja o trailer do final da 2ª temporada

O canal pago Lifetime divulgou o trailer do último episódio da 2ª temporada de “UnReal”, uma das séries mais contundentes dos últimos anos. A prévia promete um final “épico”, nas palavras da […]

O canal pago Lifetime divulgou o trailer do último episódio da 2ª temporada de “UnReal”, uma das séries mais contundentes dos últimos anos. A prévia promete um final “épico”, nas palavras da showrunner dinâmica Quinn King (Constance Zimmer), que pode acabar com todo mundo preso.

A série gira em torno dos bastidores de um reality show de namoro, ao estilo de “The Bachelor”. Na trama, o programa se chama “Everlasting”, e o que acontece por trás das câmeras é mais escandaloso do que os telespectadores podem imaginar.

A atual temporada trouxe o pior dos personagens à tona, após a produção introduzir seu primeiro solteirão negro (BJ Britt, da série “Agentes da SHIELD”), com direito a brutalidade policial e um espiral de loucura da protagonista Rachel (Shiri Appleby), uma produtora capaz de manipular todos os candidatos, e que sempre vai longe demais.

A série é inspirada por um curta indie premiado, “Sequin Raze” (2013), de Sarah Gertrude Shapiro, que desenvolveu e produz a atração em parceria com Marti Noxon (roteirista-produtora de “Buffy”, “Mad Men” e “Glee”).

O final da temporada vai ao ar na segunda (8/8) nos EUA. A série também é exibida, com algum atraso, pelo Lifetime no Brasil.