Thor: Fotos das filmagens mostram Chris Hemsworth e Tom Hiddleston em busca do Dr. Estranho

O ator Chris Hemsworth e o diretor Taika Waititi compartilharam no Twitter novas fotos das filmagens de “Thor: Ragnarok”. As imagens mostram os dois acompanhados pelo ator Tom Hiddleston, rodando cenas nas […]

O ator Chris Hemsworth e o diretor Taika Waititi compartilharam no Twitter novas fotos das filmagens de “Thor: Ragnarok”. As imagens mostram os dois acompanhados pelo ator Tom Hiddleston, rodando cenas nas ruas de Brisbane, na Austrália.

Uma das imagens, que traz Hemsworth e Hiddleston sentados, traz ao fundo uma banca repleta de jornais com manchetes sobre a volta de Thor, confirmando que nem todo o filme será passado no espaço. De forma curiosa, os dois atores tampouco aparecem fantasiados como seus personagens, respectivamente Thor e Loki, e sim em “trajes civis”.

Além disso, uma foto destaca Hemsworth segurando um cartão de visita. Um close no papel revela um endereço: 177A Bleecker Street. Os fãs dos quadrinhos conhecem muito bem quem mora neste lugar, pois trata-se simplesmente do endereço do Sanctum Sanctorum, o santuário do Doutor Estranho em Nova York. O que os faz procurar uma rua do Greenwich Village nova-iorquino na Austrália? A mágica mística dos incentivos fiscais para filmagens no país.

Acompanhando a dupla “nórdica”, o elenco destaca Mark Ruffalo como o Hulk, as voltas de Idris Elba como Heimdall e Anthony Hopkins como Odin, e ainda inclui as estreias de Tessa Thompson (“Creed”) como a heroína Valquíria, Cate Blanchett (“Carol”) como Hela, a Deusa da Morte, Karl Urban (“Star Trek”) como Skurge (que os fãs de quadrinhos conhecem melhor pelo nome de guerra Executor) e Jeff Goldblum (“Independence Day”) como o Grã-Mestre, um imortal viciado em jogos.

“Thor: Ragnarok” tem estreia prevista para 27 de julho de 2017.