The Walking Dead: Fotos das gravações revelam quem está vivo na 7ª temporada

O site de celebridades Just Jared publicou as primeiras fotos do set da 7ª temporada de “The Walking Dead” que flagram o elenco trabalhando em Senoia, cidade de Geórgia (EUA). Não há […]

O site de celebridades Just Jared publicou as primeiras fotos do set da 7ª temporada de “The Walking Dead” que flagram o elenco trabalhando em Senoia, cidade de Geórgia (EUA). Não há nada muito revelador nas imagens, exceto a própria aparição dos atores. O fato de estarem gravando novas cenas confirma que os fotografados não morreram sob os golpes de Negan (Jeffrey Dean Morgan) no final da última temporada.

As imagens mostram os personagens de Andrew Lincoln (Rick), Danai Gurira (Michonne) e Ross Marquand (Aaron) sãos e salvos, diminuindo de 11 para 8 o número de suspeitos da morte brutal. As fotos também mostram Alanna Masterson (Tara), mas ela não estava entre o grupo de prisioneiros de Negan, mostrando que se trata de um reencontro.

Claro, sempre há a possibilidade das cenas serem gravações de flashbacks, mas o recurso não é dos mais utilizados na série.

“The Walking Dead” retorna no dia 23 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Fox.