The Vampire Diaries: Produtores querem volta de Nina Dobrev para o final da série

Após a confirmação de que a 8ª temporada de “The Vampire Diaries” será a última da série, os fãs ficaram ansiosos por saber se isso significaria um final feliz para o casal […]

Após a confirmação de que a 8ª temporada de “The Vampire Diaries” será a última da série, os fãs ficaram ansiosos por saber se isso significaria um final feliz para o casal Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev). E o presidente da rede CW, Mark Pedowitz, confirmou que os produtores estão tentando trazer de volta a atriz Nina Dobrev para uma participação na conclusão da série.

“Existem discussões ocorrendo com Nina. Adoraríamos tê-la de volta, já que ela foi ótima para a CW e uma parte integral de ‘The Vampire Diaries’”, disse Pedowitz, durante o painel do CW no evento da TCA (Associação de Críticos de TV dos EUA).

Ao mesmo tempo, existe um plano B para o caso da agenda da atriz não permitir seu retorno. “Esperamos que ela volta, mas se não der certo, Julie (Plec, produtora da atração) planejou um grande final que satisfará os fãs”.

Vale relembrar que, apesar de Nina Dobrev ter saído da série na 6ª temporada, Elena continua sendo referenciada. A personagem estaria trancada dentro de um caixão, com a vida em suspenso, conectada à de Bonnie (Kat Graham) por uma maldição — quando a bruxa morresse, o grande amor de Damon voltaria à vida. Sendo assim, talvez o final da série avance no tempo para mostrar a reunião de Elena e Damon, após Bonnie viver uma existência longa e feliz.

Pedowitz também revelou que a decisão de encerrar a série na próxima temporada foi compartilhada pelos produtores, o estúdio e o elenco. “Chegamos ao mesmo lugar coletivamente. Vimos que era a hora certa de finalizar a série, dar adeus da forma correta”.