The Exorcist: Veja as fotos dos personagens da série baseada no clássico de terror O Exorcista

A rede americana Fox divulgou as fotos dos personagens de sua série “The Exorcist”, que apesar de se apresentar como adaptação do famoso filme de terror dos anos 1970, terá uma uma […]

A rede americana Fox divulgou as fotos dos personagens de sua série “The Exorcist”, que apesar de se apresentar como adaptação do famoso filme de terror dos anos 1970, terá uma uma história diferente da apresentada em “O Exorcista”.

A trama vai acompanhar a preocupação de uma mãe católica, vivida por Geena Davis (“Thelma & Louise”, “O Pequeno Stuart Little”), cuja filha teria voltado da faculdade possuída. Ao sentir outros sinais demoníacos em sua casa, ela pede ajuda ao padre de sua paróquia (o mexicano Alfonso Herrera, ex-“Rebelde” e atualmente na série “Sense8”), que, por sua vez, sente sinais do diabo e procura se consultar com um exorcista experiente (o inglês Ben Daniels, da série “House of Cards”).

O elenco ainda inclui Alan Ruck (o eterno Cameron, de “Curtindo a Vida Adoidado”) como o marido da personagem de Davis e as jovens Hannah Kasulka (série “The Fosters”) e Camille Guaty (série “Scorpion”) como suas filhas.

Desenvolvida pelo roteirista Jeremy Slater (“Renascida do Inferno” e “Quarteto Fantástico”) e com piloto dirigido pelo cineasta Rupert Wyatt (“Planeta dos Macacos: A Origem”), “The Exorcist” vai estrear em 23 de setembro nos EUA.