Suposta briga entre Dwayne Johnson e Vin Diesel seria golpe de marketing

Sabe a suposta briga entre Dwayne Johnson e Vin Diesel nos bastidores das filmagens de “Velozes & Furiosos 8”? Segundo a revista de celebridades Life & Style, as acusações de bunda-molice, que […]

Sabe a suposta briga entre Dwayne Johnson e Vin Diesel nos bastidores das filmagens de “Velozes & Furiosos 8”? Segundo a revista de celebridades Life & Style, as acusações de bunda-molice, que partiram de Johnson para endereço incerto, mas garantido, não passaram de um “trash talking” marketeiro, aquele papo furado de macho alfa que costuma servir para promover um combate de luta-livre.

A publicação apurou que os dois estariam se preparando para se enfrentar no ringue, num evento da WWE, a organização de wrestling (luta-livre) americana. A fonte da revista detalhou: “Dwayne convenceu Vin a aumentar a dramaticidade (as brigas) entre eles para promover uma luta da WWE antes do lançamento de ‘Velozes e Furiosos 8′”.

Pode parecer loucura, mas o filme estrelado pelos atores será lançado no final de abril, poucas semanas após o maior evento da WWE, o Wrestlemania — que acontece no dia 2 de abril.

Será que Dwayne Johnson vai mesmo voltar a seus dias de “The Rock”, quando aplicava golpes e voadoras circenses nos adversários? E Vin Diesel encarará a luta de mentirinha, contra um dos maiores ídolos do ringue que virou o mais bem-pago astro de Hollywood?