Supergirl: Calista Flockhart sai do elenco fixo da 2ª temporada

Confirmando boatos que circulavam há algum tempo, os produtores da série “Supergirl” revelaram que Calista Flockhart deixará o elenco fixo na 2ª temporada, mas não sairá totalmente da série, apenas diminuindo sua […]

Confirmando boatos que circulavam há algum tempo, os produtores da série “Supergirl” revelaram que Calista Flockhart deixará o elenco fixo na 2ª temporada, mas não sairá totalmente da série, apenas diminuindo sua participação.

A atriz chegou até a ter sua saída especulada após a notícia de que a série passaria a ser rodada em Vancouver, no Canadá, e não mais em Los Angeles, onde Flockhart vive.

“‘Supergirl’ não seria ‘Supergirl’ sem a incrível Calista Flockhart como Cat Grant. Estamos muito empolgados que ela tenha aceito continuar na série. Nós e nosso público amamos vê-la em cena”, afirmou o produtor executivo Andrew Kreisberg, em comunicado.

O produtor revelou ainda que a atriz participará de vários episódios da produção. Uma participação maior dependerá de sua agenda e disponibilidade. Mas a inclusão do personagem Snapper Carr (vivido por Ian Gomez, da série “Cougar Town”) como novo editor da CatCo e chefe de Kara já visa suprir a ausência de Calista do cotidiano da produção.