Stranger Things: Xuxa faz participação hilária em vídeos da série

Xuxa Meneghel voltou a seus dias de apresentadora de programa infantil para participar da campanha de divulgação da série “Stranger Things” no Netflix. Mostrando muito bom humor e capacidade de rir de […]

Xuxa Meneghel voltou a seus dias de apresentadora de programa infantil para participar da campanha de divulgação da série “Stranger Things” no Netflix. Mostrando muito bom humor e capacidade de rir de si mesma, ela revisita seu visual dos anos 1980, época em que a série se passa, para ler uma cartinha de Joyce Byers, que pede sua ajuda para encontrar seu filho desaparecido – “o baixinho que sumiu”.

O vídeo é cheio de referências às deficiências de Xuxa como apresentadora (sem paciência com crianças, sem entender as letras das cartas, sem saber falar em inglês) e lendas urbanas sobre seus produtos, como a boneca Xuxa amaldiçoada e seus discos, que tocados ao contrário teriam mensagens diabólicas. A boneca, por sinal, ganhou um vídeo extra, em que mostra os olhos vermelhos e fala o nome ameaçador da criatura dos jogos dos meninos da série, como uma Annabelle brasileira.

É ou não é a melhor campanha de divulgação de todos os tempos?

A 1ª temporada de “Stranger Things”, claro, está disponível no Netflix, que ainda insiste em manter o suspense sobre a renovação da série – seu maior sucesso em 2016.